Show de emoções na abertura do Campeonato Piracuruquense Pratas da Casa 2019


A Prefeitura de Piracuruca, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer-SMEL, realizou, nesse sábado (11/05), a abertura do Campeonato Piracuruquense de Futebol Prata da Casa. Duas partidas abriram a maior competição da história do futebol piracuruquense. Os dois jogos foram disputados no excelente campo do estádio municipal Doca Ribeiro, no bairro de Fátima.

Na primeira partida, o time do Javali venceu o Meninos de Ouro pelo placar de 2x1. Destaque para o atleta Evandro do time do Javali que marcou o primeiro gol do Campeonato Piracuruquense de Futebol Pratas da Casa. A partida entre Javali 2x1 Meninos de Ouro teve arbitragem de Isael Machado, auxiliado por Chaguinha Silva e Rogério Magalhães.

Na segunda partida, o time da Cohab não tomou conhecimento  e goleou Os Onças pelo placar de 4X1. O time da Cohab começou o jogo em desvantagem e se recuperou durante o jogo e saiu com um grande resultado. A partida teve arbitragem de Neto Avelino, auxiliado pelos bandeirinhas Rogério Magalhães e Silas Lopes.

Com premiação de R$ 2.000 para o campeão e R$ 1.000 para o vice, a competição contará com 28 equipes, em que cada uma joga duas partidas na primeira fase. Os jogos serão realizados no Estádio Municipal Doca Ribeiro e arenas Aquidaban e Três Lagoas.

Segundo o secretário municipal de Esporte e Lazer, Luciano Brito, o campeonato tem sido um sucesso a cada edição. "Nós estamos muito satisfeitos com os resultados das competições todos os anos. Dessa vez não será diferente, vamos fazer um grande evento desportivo em nome da qualidade de vida e do bem-estar das pessoas. Fiquei muito satisfeito com os jogos de hoje. E mais ainda com o excelente público que compareceu ao Doca Ribeiro. Amanhã não será diferente, esperamos contar com o apoio do torcedor piracuruquense a apartir das 14h00min", considera o secretário.

O prefeito de Piracuruca, Dr. Raimundo Alves(PSD), prestigiou a abertura da competição. Ele estava acompanhado do vereador Pedro Lima(PSD) e do secretário municipal de Esportes, Luciano Sousa.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 1670406669486360925

Arquivo de Notícia

Parceiros

item