Homem que esfaqueou ex-mulher em Piracuruca é capturado pela polícia


Na manhã desta terça-feira (09/04), a Polícia Militar de Piracuruca efetuou a captura do homem identificado como José Pereira, ele estava foragido após ter esfaqueado sua ex-companheira, Anita Ferreira de Sousa Oliveira (34 anos).



A Polícia Militar em diligência desde o ocorrido, conseguiu localizar o acusado no conjunto IAPEP, no bairro Colibri, José estava trafegando em uma moto, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se evadir do local, mas foi cercado, algemado e conduzido à delegacia.


José Pereira não aceitava a separação, uma medida protetiva já havia sido expedida pelas autoridades em favor da ex-esposa. Neste domingo (07/04), José Pereira invadiu a residência de Anita Ferreira, localizada no Bairro de Fátima em Piracuruca e desferiu um golpe de faca contra a ex-companheira. O homem tem quatro filhas com a vítima e ao se evadir do local ameaçou que invadiria a escola de uma das filhas e cometeria outro crime.



Anita Ferreira de Sousa Oliveira, foi atendida em estado grave no Pronto Socorro Municipal, estabilizada e transferida ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), informações dão conta que ela não corre mais risco de morte, sua filha mais velha está acompanhado todo os procedimentos médicos.


Notícias Relacionadas

Policial 3493460906337131673

Publicidade


Arquivo de Notícia

Parceiros

item