Bombeiros são acionados para resgatar homem em cima de poste em Teresina-PI

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada na tarde desta quarta-feira (10/04), para resgatar um homem identificado apenas como Jefferson que subiu em poste de energia elétrica próximo ao cruzamento das Avenidas Dom Severino com Homero Castelo Branco, na zona Leste de Teresina. 

Segundo informações, o homem seria usuário de drogas e teria subido no poste no intuito de cometer suícidio após um suposto desentendimento com sua companheira. Após cerca de 1 hora de negociação, os bombeiros conseguiram resgatar o homem. A companheira do homem também esteve no local para ajudar na negociação e após o resgate os dois foram levados para um local longe da aglomeração de curiosos que estavam na região, para conversarem. 

Após a conversa o homem será encaminhado para o Hospital Areolino de Abreu, onde deve ser atendido por psicólogos. 

Nota de Esclarecimento da Cepisa 

Acerca do caso do incidente envolvendo o homem que subiu num dos postes de alta tensão da Cepisa na tarde de hoje (10.04), a empresa esclarece que logo que tomou conhecimento destacou uma equipe técnica para prestar todo o apoio ao Corpo de Bombeiros.  


O poste em questão faz parte de uma linha não energizada à hora do ocorrido. A Cepisa auxiliou a equipe de resgate fazendo o isolamento integral da área, para evitar quaisquer transtornos. 

A Cepisa continuou no local dando toda a assistência até que o resgate fosse concluído. A concessionária informa ainda que registrou boletim de ocorrência para noticiar o fato às autoridades policiais.

Fonte: meionorte.com

Notícias Relacionadas

Piauí 7438015364096067384

Publicidade


Arquivo de Notícia

Parceiros

item