Traficantes usam câmeras para monitorar chegada da polícia em Parnaíba-PI

Uma venda de drogas com monitoramento de câmeras foi desarticulada na tarde deste domingo (17), após dias de monitoramento da Polícia Militar. A boca de fumo fica na Rua Juscelino Kubitschek, 825, no Bairro Piauí, em Parnaíba, sendo alvo de várias denúncias, segundo a polícia. 

Os policiais prenderam João Veras de Sales Neto, conhecido “Dandão”, Janaína Araújo de Sales, Janiely Araújo de Sales, Kelly Cristina Oliveira Mendonça e apreendeu um adolescente de 17 anos. A ação foi uma iniciativa de sargento Farlon Machado com sua guarnição, sendo o cabo Sobrinho e o cabo Zé Maria. Esta equipe, por sua vez, solicitou apoio de uma guarnição do Motopatrulhamento, comandada pelo cabo William, tendo como patrulheiros os soldados Funaro e o soldado Pádua. 
A guarnição do moto patrulhamento fez rapidamente o cerco e a equipe de Farlon anunciou a presença, quando “Dandão” e um adolescente de 17 anos pularam o muro em fuga; mas foram capturados. Na casa estavam a esposa e as irmãs de “Dandão” com seus filhos. Os policiais fizeram uma revista e encontraram noventa e duas pedras de crack, três porções de maconha e dezessete porções de cocaína, além de dinheiro trocado.

O que chamou atenção dos Policiais foi um pequeno sistema de monitoramento com câmeras e monitores que era usado pelos acusados para se precaver de quando a poliícia iria executar alguma ação. 

Notícias Relacionadas

Policial 8633718543275555492

Publicidade


Arquivo de Notícia

Parceiros

item