Suspeito é morto após esfaquear PM na cidade de Parnaíba

Um suspeito, identificado como Jeferson da Silva Sousa, foi morto durante abordagem da Polícia Militar na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. O capitão Bernardo Pereira, comandante da Força Tática, explica que o PM efetuou o tiro após ser atacado com uma faca. 
O caso ocorreu na noite de sábado (02) no conjunto habitacional Broderville, em Parnaíba. "O suspeito foi à casa de um rapaz com o qual tinha uma rixa e quebrou tudo lá. O dono da casa, acionou a PM e indicou que o Jeferson seria o responsável. Então, a equipe se dirigiu até à residência e estava conversando com uma pessoa que estava lá quando o Jeferson apareceu correndo e desferiu uma facada no PM que só não foi ferido porque estava de colete.", explica o comandante da Força Tática. 

Para o capitão, o PM agiu em legítima defesa. Apenas um tiro foi efetuado. O militar acrescenta que a facada atingiu o colete e cortou o acessório que serve para segurar a arma. O Samu ainda foi acionado, mas Jeferson não resistiu ao ferimento. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística foram ao local. 

O capitão acrescenta que duas pessoas que estavam na casa de Jeferson foram conduzidas à delegacia. "A pessoa que morreu era envolvida com o tráfico de drogas. Inclusive, encontramos vários tabletes de drogas na residência e duas pessoas foram levadas para prestar esclarecimentos", completa o comandante da Força Tática de Parnaíba. 

A conduta do policial militar durante a abordagem será avaliada pela Corregedoria da PM. 

Fonte: https://cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Policial 5716438170154019602

Publicidade


Arquivo de Notícia

Parceiros

item