Polícia captura homem acusado de furtar objetos de igreja em Piracuruca

Na tarde desta terça-feira (18/12), a Polícia Civil de Piracuruca, capturou um homem de iniciais Marcos Anselmo Bezerra de Araújo (31 anos), ele é acusado de ter participado do arrombamento da igreja localizada no bairro Mutirão em Piracuruca e furtado diversos objetos da capela, na madrugada de sexta-feira(14/12).

Igreja do bairro Mutirão
Segundo o comunicado dos agentes Lucimar e Ribamar, a captura foi possível através de denúncia anônima, informando que os objetos teriam sido vendidos para um morador do bairro Mutirão, ao chegar na residência do receptador, ele informou o endereço do acusado Marcos Anselmo, que foi localizado, recuperado outros objetos em posse dele e conduzido até a delegacia.

Tatuagens no corpo do acusado
O acusado em sua defesa disse que estava ajudando seu comparsa, identificado como Raimundo, durante a ação criminosa. Afirmou também não ter passagem pela polícia, esta teria sido a primeira vez que havia sido capturado.

Objetos furtados da igreja
Os policiais confirmaram a informação de que Marcos Anselmo, não teria passagem pela delegacia, reside no bairro onde praticou o crime. Agora as autoridades seguem a procura do mentor do crime, indicado pelo acusado.

Notícias Relacionadas

Policial 8081400942607273920

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item