Polícia de Piracuruca age rápido e prende 3 homens acusados de estelionato

Na manhã desta terça-feira (27/11), a polícia civil de Piracuruca agiu rápido e conseguiu deter 3 homens acusados pela prática de estelionato no município. Os indivíduos foram identificados como Gustavo, Tiago e Valdinar, naturais do município de Araioses no Maranhão.
Gustavo, Tiago e Valdinar

Segundo relatos da vítima, que é empresário do ramo de compra e venda de carro e motos, recebeu a visita de um elemento em seu estabelecimento, na quinta-feira (22/11), escolheu o veículo, disse que não era da cidade e queria resolver rapidamente a burocracia da compra, logo após a negociação, o elemento saiu com o veículo.

Nesta terça (27), chegou em seu comércio três homens da mesma cidade do comprador anterior e disseram que queriam comprar outro carro, a vítima ao ligar para o gerente do banco, foi informado que a venda realizada na quinta foi contestada, pois o comprador apresentou documentos falsos, levantando suspeita dos três homens que estavam negociando outro veículo. Neste momento a polícia civil foi acionada, ao chegar no local os três foram conduzidos até a delegacia, ao averiguar os documentos de identidade foi constatado que eram falsos, todos receberam voz de prisão.

A polícia identificou Tiago como o mentor desta ação, ele confirmou ter outras passagens criminosas e decidiu colaborar com a investigação, acompanhando as autoridades até o município de Araioses/MA, onde foi localizado o veículo Fiesta Sedan, que foi vendido pela vítima. As autoridades reconduziram o veículo até Piracuruca e continuam investigando para tentar capturar o quarto elemento que está foragido. A polícia trabalha para saber se estas pessoas fazem parte de uma quadrilha.

Notícias Relacionadas

Policial 3961287430570299065

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item