Ônibus escolar é apedrejado após ser deixado em estrada por problemas mecânicos em Piripiri

Veículo de transporte escolar da secretaria de educação da prefeitura de Piripiri foi alvo de depredação após ter sido deixado em uma estrada que liga Piripiri ao povoado Formosa, por apresentar problemas mecânicos.

O ônibus transportava alunos e professores do município e apresentou um problema mecânico por volta das 11 horas dessa quarta-feira, dia 24. Naquele momento, outro veículo foi solicitado e pegou os professores, os deixando na zona urbana da cidade. Já o ônibus foi deixado na estrada.

Na manhã desta quinta-feira, dia 25, o ônibus se encontrava com sinais depredação, como mostram as imagens registradas pelo site Piripiri Repórter, por volta das 9 horas.

O veículo vinha de Formosa sentido Piripiri. O problema mecânico ocorreu nas proximidades da comunidade Bonfim. Moradores da região afirmam que os ônibus escolares estão em situação precária de manutenção e que não entendem motivo das providências não terem sido tomadas a tempo e o ônibus ter sido deixado no local à disposição da criminalidade, de um dia para o outro, bem como condenam a atitude de vandalismo.

Fonte: www.piripirireporter.com

Notícias Relacionadas

Policial 8488142408799925419

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item