Polícia de Piracuruca prende elemento por prática de roubo em Batalha

A Delegacia de Polícia de Piracuruca, nesta quinta-feira (09/08), efetuou a prisão do Nacional Daniel Francisco Cirqueira da Costa, em sua residência situada no bairro Barroca, em cumprimento a um mandado de busca e apreensão do mesmo.

A equipe desta delegacia recebeu o mandado de busca e apreensão de Daniel na manhã de hoje, e prontamente efetuou a prisão do transgressor da lei já as 09h50min, no interior de sua residência. Daniel foi preso por um roubo majorado  que praticou ainda quando menor no município de Batalha no ano de 2014, tendo o poder judiciário daquela comarca expedido o mandado de busca e apreensão para que Daniel não fique impune do crime que cometeu, tendo sua liberdade restringida.

"Gostaria de parabenizar os agentes de polícia civil deste distrito policial que, em um curtíssimo espaço de tempo do conhecimento do mandado, já efetuou a apreensão e captura do indivíduo, dando cumprimento a decisão judicial e restaurando a ordem social com a segregação do infrator da norma jurídica", afirmou o Delegado Hugo de Alcântara, titular da delegacia de Polícia Civil de Piracuruca.

Notícias Relacionadas

Policial 1760994697160438016

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item