Polícia Civil prende elemento acusado de assaltar mulheres em Piracuruca


Na manhã desta terça-feira (28/08) a polícia civil, realizou a captura de um homem identificado como, Welleson Oliveira da Silva, mais conhecido como "Dedeu". Ele é acusado de praticar assaltos principalmente contra mulheres no município de Piracuruca.

A mais um menos um mês, a polícia civil vem registrando boletim de ocorrência por práticas de roubo, com o mesmo modus operandi. O elemento chega de moto, cruza com a vítima e rapidamente subtrai algum pertence, celulares ou bolsas, em sua maioria vítimas do sexo feminino.

Os agentes da PC, Lucimar e Edenildo, iniciaram uma busca para a identificação do criminoso e pelas características informadas pelas vítimas, eles já tinham um suspeito sob investigação, reconhecendo Welleson Oliveira da Silva, vulgo "Dedeu", como o autor dos crimes.



Na manhã desta terça (28/08), mais uma tentativa de roubo com o mesmo modus operandi, a vítima comunicou a polícia e através das características do elemento e da moto utilizada, em uma rápida busca, o acusado foi localizado e conduzido até a delegacia, após indagações ele confessou apenas um dos crimes, dos quais ele foi acusado.

Três vítimas já foram até a delegacia e reconheceram, Welleson, vulgo "Dedeu", como o elemento que abordou e praticou os assaltos.

Welleson Oliveira da Silva, vulgo "Dedeu", tem passagens pela delegacia por praticas de roubo e furto.


MATÉRIA RELACIONADA...

Dupla é presa em flagrante desmanchando moto roubada em Piracuruca

Notícias Relacionadas

Policial 4173680162685129549

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item