Bancos terão horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil

As instituições bancárias terão horário de funcionamento diferenciado nos jogos da seleção brasileira durante a Copa do Mundo da Rússia 2018. O evento mundial começa no próximo dia 14 de junho e segue até 15 julho. 

De acordo com informações divulgadas pelo Banco Central, agências vão poder alterar o horário de atendimento ao público, contando que o funcionamento mínimo seja de quatro horas ao longo do dia. 

As agências ficam dispensadas do cumprimento do horário ininterrupto de funcionamento, conforme as normas em vigor. Nesse caso, os bancos podem, por exemplo, abrir antes das partidas, fechar no início dos jogos e reabrir as portas após o término das disputas. 
O Brasil estreia na Copa contra a Suíça, no dia 17 de junho, um domingo, às 15h, no horário de Brasília, pelo grupo E da competição. A segunda partida será contra a Costa Rica, no dia 22 de junho, sexta-feira, às 9h. O jogo de encerramento da fase de grupos será no dia 27, contra a Sérvia, às 15h. Se chegar às semifinais ou à grande final, no dia 15 de julho, o Brasil ainda poderá jogar outras quatro vezes.

A definição das datas dos confrontos das fases seguintes dependem da posição do país na fase de grupos.

Fonte:https://www.meionorte.com

Notícias Relacionadas

Nacional 2631281374252067320

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item