Mãe PM de folga mata assaltante na frente da Escola de seu filho, veja o vídeo

Uma policial militar de folga matou um assaltante no momento em que ele tentava fazer um arrastão em um grupo de pais, na entrada de uma escola particular no Jardim dos Ipês, em Suzano, região metropolitana de São Paulo. 

O caso aconteceu na manhã deste sábado, 12, e a mulher, que é mãe de um dos alunos, não teve o nome divulgado. O bandido levou tiros na perna e no peito e morreu. 

Até o fim da tarde, o homem também não havia tido a identidade confirmada pela Polícia Civil. Ele aproveitou o momento anterior à abertura dos portões do Colégio Ferreira Master para anunciar o assalto. 

Enquanto o assaltante começa a revistar um segurança do colégio, que estava sob a mira de sua arma, a policial militar sacou a pistola e atirou contra o agressor. Havia ao menos cinco mães na calçada, cada uma com seus filhos. Ao ouvir os disparos, elas pegaram as crianças pelas mãos e saíram correndo, em desespero. 

Câmeras de segurança filmaram toda ação e as cenas foram espalhadas pelas redes sociais (CENAS FORTES). 


Para o secretário da Segurança Pública de São Paulo , Mágino Alves, ela agiu corretamente. “Ela afastou as crianças, se aproximou do ladrão. Ela faz o disparo, o rapaz atira, o rapaz tenta pegar a perna dela, imobiliza o rapaz e liga para o 190. Foi um procedimento perfeito do ponto de vista técnico”, disse.

Fonte:https://www.em.com.br/

Notícias Relacionadas

Policial 8076051626919756376

Publicidade

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item