Veteranos do 4 de Julho são surpreendidos com demissão antes da estreia do Brasileiro Série D

Jogadores veteranos do 4 de Julho foram surpreendidos com a demissão dias antes da estreia do clube no Campeonato Brasileiro Série D. Os atletas pretendiam representar as cores do colorado pelo último ano e coroar a carreira com a participação na competição nacional. 

Pedra Preta, Pretinho e Daicha foram estiveram no Estádio Ytacoatiara nesta quarta-feira (18) para pegar seus materiais. Nossa reportagem visitava a arena para reportagem sobre preparativos da estreia do colorado. Lira, que havia sido demitido do comando da base, há algumas semanas, estava junto. O olhar triste dos campeões de 2011 demonstrava a decepção com os diretores do clube, que apenas os dispensaram através de um papel anexado na entrada do vestiário. 

"Hoje, me sinto humilhado pelo clube, do jeito que fui dispensado, comunicado. Esse era meu último ano de jogador profissional, encerrar, mas não desse jeito, sendo humilhado como fui, tudo que representei para o clube, para a torcida, o clube que eu amo", diz Pretinho, que marcou 97 gols pelo colorado, o maior artilheiro da história do clube. 

"Pra gente ia ser uma honra, coroar, para a gente encerrar bem a carreira", complementa Daicha. 

"Estamos tristes(...). Pelo menos encerrar com a participação na Série D do Brasileiro, mas infelizmente, fomos dispensados", fala Pedra Preta.

Fonte:http://piripirireporter.com

Notícias Relacionadas

Piripiri 1197804516981780477

Publicidade

Inscreva-se

FACEBOOK

Arquivo de Notícia

Parceiros

item