Jovem morre e outro fica gravemente ferido após colisão na BR-343

Na noite desta quarta-feira (25/04), por volta das 19h30, dois jovens se envolveram em um acidente ao colidirem a motocicleta em que estavam com uma vaca, no km 43 da BR-343, próximo a ponte do Rio Pirangi, no município de Buriti dos Lopes. 

Uma das vítimas, identificada como Tiago Luiz Ferreira, mais conhecido como ‘Thiaguinho’, de 19 anos, morreu minutos antes de chegar no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. 
De acordo com informações, as vítimas estavam indo sentido Buriti a Parnaíba quando bateram no animal no meio da BR. O outro envolvido no acidente que pilotava a motocicleta modelo Bros 160 CC de cor preta, com placa de Fortaleza-CE, foi identificado como Lazaro Luiz da Silva Carvalho, mais conhecido como ‘Lazinho’, de 22 anos. Seu estado de saúde é grave e segue internado no hospital. 
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Buriti dos Lopes realizou os primeiros atendimentos aos dois rapazes. Segundo a polícia, foi encontrado uma arma com quatro munições no local, que foi encaminhada para a delegacia de Buriti dos Lopes. A PM mantém Lazinho sob custódia no hospital.

Fonte:https://www.meionorte.com

Notícias Relacionadas

Piauí 8419832874098844253

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item