"Meteram a mão" nos times mais populares do Brasil, Por que isso acontece na Libertadores?

Em mais uma noite de Libertadores, vimos fatos que em outros anos não se via, ou se via isoladamente. Pelo segundo jogo consecutivo os árbitros sulamericanos cometeram erros gravíssimos contra Flamengo e Corinthians, times de maiores torcidas no Brasil. 

Contra o Mengão, isso já tinha acontecido dentro de casa contra o também popular River Plate, que conseguiu o empate com um gol impedido e muito. Ontem de novo, em Guayaquil, contra os equatorianos do Emelec. Um defensor do Emelec deu uma cortada clamorosa dentro da área e o árbitro simplesmente fingiu não ver.
Pelos lados do Timão, Balbuena quase teve a camisa arrancada dentro da área do time Venezuelano "Lara" e o juiz viu, mas mandou seguir a pelota. 

Agora o que mais intriga, porque isso acontece? Será que os árbitros da CONMEBOL têm alguma orientação para ver menos contra Times Brasileiros? Ou os GRANDES Brasileiros não são mais respeitados na América? Ou será porque o Presidente da CBF, que não pode ir ao Paraguai, (sede da Conmebol) reclamar, porque se sair do Brasil, vai preso?

A sorte é que alvinegros e rubronegros ainda têm futebol para mostrar, Vinicius Junior e Emerson Shake, garantiram o placar, mas isso vai até quando? 

Notícias Relacionadas

Esporte 8682717857094113578

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item