Cenário do acidente parecia cena de guerra, afirma PRF sobre acidente na BR 343

 “Nós nunca tínhamos visto no Piauí uma ocorrência que deixou cenário semelhante a uma cena de guerra”, foi o que atestou o superintendente da Polícia Rodoviária Federal do Piauí, inspetor Welendal Tenório, ao comentar o grave acidente que vitimou duas pessoas fatalmente e deixou uma gravemente ferida na BR-343 . 
A PRF vai pedir a prorrogação da entrega do laudo da ocorrência, devido ao maior grau de destruição dos veículos envolvidos. “Nós geralmente entregamos em cinco dias úteis, mas como os veículos ficaram bastante danificados, teremos que ter mais cautela e vamos estender esse prazo, mas sem dar ainda uma data específica para concluir a análise pericial”, explica o inspetor. 

Os destroços da BMW e do New Beetle ficaram espalhados por um raio de 30 metros na BR-343, tenso sido encontradas peças inclusive dentro do rio que passa por baixo da ponte onde houve a colisão. Por conta da perícia, a rodovia passou cerca de quatro horas interditadas, resultando na formação de um engarrafamento quilométrico. 

Pelos dados colhidos no local do acidente e por meio da análise das câmeras de segurança que registraram o movimento na BR, a PRF acredita que possa ter havido excesso de velocidade por parte dos veículos envolvidos. “Nas imagens podemos ver a diferença na velocidade de tráfego imprimida pela BMW e pelo New Beetle em relação aos outros carros que transitavam dentro do limite permitido”, afirma Welendal. Segundo a PRF, ainda não é possível determinar a velocidade exata em que os veículos se encontravam.

Fonte:https://www.portalodia.com

Notícias Relacionadas

Piauí 1448009218079166195

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item