Ceará tem sequência de ataques a prédios e 50 veículos incendiados

O Ceará registrou uma nova sequência de ataques criminosos contra prédios públicos durante a madrugada deste domingo (25). Em um dos casos, bandidos incendiaram mais de 50 veículos apreendidos pela polícia, que estavam em um terreno no prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) da cidade de Cascavel, no litoral do estado. 

Os ataques atingiram ônibus e prédios públicos de Fortaleza e no interior do estado. 

Veja a sequência de ações criminosas ocorridas neste fim de semana: 

  • Cinco ônibus foram completamente destruídos ao longo do sábado e na madrugada deste domingo na capital. 

  • Homens atiraram contra o prédio da Sejus na madrugada sábado, no Bairro Aldeota. Três deles morreram em confronto com a polícia. 

  • Criminosos queimaram mais de 50 carros e motos em um prédio da Seinfra de Cascavel. 


Ainda nesta madrugada, criminosos usaram bombas caseiras para incendiar um dos blocos da Regional IV, no Bairro Serrinha. 
Conforme o tenente Cordeiro, do Corpo de Bombeiros de Horizonte, que atendeu a ocorrência em Cascavel, as chamas atingiram mais de 45 motos e cerca de 10 carros que estavam apreendidos. O fogo começou após dois homens pularem o muro do prédio e incendiarem parte dos veículos. 

Ações na capital 

Um dos blocos do prédio da Secretaria Regional IV, no Bairro Serrinha, foi queimado por bandidos, que utilizaram bombas incendiárias do tipo coquetel molotov. O fogo destruiu computadores, móveis e equipamentos eletrônicos. As chamas puderam ser vistas do lado de fora do prédio, segundo moradores da região. 

A Regional IV comunicou que o atendimento ao público será suspenso até que a situação no prédio seja restabelecida. No local, funcionava os serviços de acolhimento, protocolo e habitação. 

O local atingido pelas chamas havia sido reformado e entregue à população no dia 2 de fevereiro deste ano. O órgão informou que o prédio foi periciado e passará por reformas.

Fonte:https://www.portalodia.com

Notícias Relacionadas

Policial 3555804970659117567

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item