Nucepe disponibiliza cartão de informação do seletivo da Seduc-PI

Os candidatos ao processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Piauí (Seduc) 2018 já podem imprimir o cartão de informações no site do Nucepe. O cartão é indispensável para que o candidato possa saber em que centro de aplicação e sala vai fazer a prova, a fim de evitar transtornos de última hora. 

A prova objetiva do certame será realizada neste domingo, dia 04 de fevereiro de 2018, em 17 municípios polo de todo o estado. O Nucepe adverte para a rigorosa apresentação dos candidatos nos locais de prova no horário estabelecido, atrasos não serão tolerados. 

O Nucepe também alerta os candidatos para que releiam o edital e não tentem entrar nos locais de provas com objetos e utensílios proibidos. Só é permitido aos candidatos adentrarem aos locais de provas munidos de um documento com foto para identificação e uma caneta esferográfica em cor preta ou azul. 

O processo seletivo simplificado da Seduc vai ofertar vagas de professores para todos os municípios para as áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente. Há vagas também em todos os municípios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

Fonte:https://www.meionorte.com

Notícias Relacionadas

Piauí 3486831918136196623

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item