Homem acusado de estupro de adolescente de 13 Anos é preso em Pedro II

Um homem de 50 anos, suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos, na Localidade São Luis, em Pedro II, foi preso pela Polícia Civil de Pedro II suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos de idade. 

De acordo com o delegado Adalberto Paulo de Castro, o suspeito residia na Localidade São Luis e é tio da vítima. Os abusos ocorriam na medida que ele prometia pagar lanches, chegando também a dar dinheiro. 

Segundo a investigação, a garota vinha sendo abusada desde os 9 anos de idade e recentemente teve coragem de denunciar através do Conselho Tutelar, que encaminhou à Polícia Civil. 

O acusado, Gonçalo Luis de Sousa, foi preso nessa terça-feira (2) na Localidade São Luís. O delegado cumpriu um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal do município. O preso está na Delegacia de Policia de Pedro II e será transferido ao presídio nos próximos dias. 

Gonçalo nega a prática que está sendo acusado, porém diz entender que as autoridades estão fazendo seu trabalho e agora cabe a justiça julgar pela condenação ou inocência. 

De acordo com o Conselho Tutelar de Pedro II, o caso chegou à entidade ainda em agosto de 2017 e só agora teve o seu desenrolar.

Fonte:http://piripirireporter.com

Notícias Relacionadas

Policial 3280418547558805390

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item