Câmeras flagram colisão entre ônibus que deixou 20 pessoas feridas na Frei Serafim

Imagens das câmeras de segurança de uma empresa flagraram o momento exato em que dois ônibus de transporte coletivo colidiram na avenida Frei Serafim, principal avenida de Teresina, na manhã desta quarta-feira (10). 

Nas imagens é possível observar que um veículo vermelho, que seguia na avenida Coelho de Resende (no canto direito do vídeo), para antes da faixa de pedestre no sinal, mas o ônibus segue em frente, colidindo poucos metros depois com outro veículo que seguia pela avenida Frei Serafim com sentido ao Centro. 

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas no acidente e 14 foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com escoriações. Três vítimas permaneceram o dia inteiro em observação por conta dos ferimentos e apenas uma precisou passar por cirurgia no punho. 

Algumas foram atingidas pelos estilhados dos vidros quebrados e outras se machucaram com a força da colisão. 

Uma das vítimas que precisou de cuidados redobrados foi uma mulher grávida de 13 semanas que sofreu um trauma abdominal e uma pancada na cabeça. Ela passou por exames e os resultados deram normais. Todos devem ficar em observação, por no mínimo, seis horas. 

O diretor da empresa Dois Irmãos, Marcelino Lopes, informou que as duas empresas (Dois Irmãos e Viação Santana) envolvidas no acidente possuem Seguro de Responsabilidade Civil, que garante assistência aos envolvidos. Segundo ele, caso alguma vítima não tenha sido acionada pela seguradora, será necessário procurar a sede da empresa para garantir a assistência.

Fonte:https://cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Piauí 1949487866009160765

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item