Dirceu Andrade arranca boas risadas com o show “Trejeitos” no SESC Piracuruca

Na noite deste sábado (09/12) o humorista Dirceu Andrade trouxe para Piracuruca o seu mais novo show: "Trejeitos", arrancando muitas risadas dos presentes no Clube SESC Piracuruca.

O espetáculo foi pura comédia, de um jeito que só Dirceu Andrade sabe fazer. Recheado de esquetes, imitações diversas, muitas estórias e claro, piadas criativas, o novo show fez o público dar boas risadas.

O ator e humorista completa 25 anos de profissão com um novo trabalho. “Trejeitos” foi escrito por Dirceu e fala sobre o cotidiano, viagens, culturas diferentes e muitas histórias da infância.

O show é fruto da conclusão de um curso que Dirceu realizou em Portugal. “Eu fiz um curso de escrita de humor e no final tivemos que escrever um stand up. Eu fiz “Trejeitos”, apresentei lá em Portugal e agora estou apresentando em Piracuruca”, comentou Dirceu. O humorista que fez muita gente rir com “Uma Noite no Cabaré”, “O Jumento e o Bode”, “Na Fila de Espera”, “Alegria de Pobre”, “Suvaco de Cobra”, “Crise de Riso” e muitos outros, diz que fazer sorrir é sua missão. “Posso até fazer outros trabalhos, mas gosto do humor e nunca vou abandoná-lo”, conclui.

Notícias Relacionadas

SESC 1359234302791054215

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item