Motorista perde controle de carro e capota na ponte do Jacaraí (BR-343) em Piracuruca

Na manhã deste sábado (24/06), por volta das 10:30h, um veículo modelo HB20 sedan, com placa de Teresina, ocupado por um casal, se envolveu em um acidente na Ponte do Jacareí, no km 120 da BR-343 em Piracuruca.

Segundo o motorista do veículo ele vinha de Teresina sentido Parnaíba, quando ao passar pela ponte, tentou desviar de buracos na pista e perdeu o controle do carro, que invadiu a pista contrária, ao se deparar com um veículo que vinha em sentido oposto, tentou retornar para sua mão, mas acabou descendo o barranco e capotando diversas vezes.

O sistema de Airbag do carro foi acionado e felizmente nada de mais grave aconteceu com os ocupantes, apenas escoriações, o casal saiu do veículo e pediu ajuda a outros motoristas que passavam no momento do acidente, ele foram levados ao Pronto Socorro Municipal de Piracuruca, onde foram atendidos e liberados em seguida.

A equipe da PRF esteve no local do acidente e registrou a ocorrência, constatando a perda total do veículo. O motorista que não quis se identificar, retornou ao veículo, onde aguardava o reboque que iria resgatar o que sobrou do carro, felizmente o veículo era segurado.

O trecho onde ocorreu o acidente passou por obras de reforço e alargamento em 2014, mas o trabalho realizado na ponte ficou bastante acidentado, hoje apresentando riscos para quem trafega naquela via, buracos estão se formando, um alerta aos motoristas.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 3942380521013189828

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item