Torcida Uniformizada do Palmeiras de Piracuruca é saudada por Mauro Beting

A Torcida Uniformizada Palmeirense de Piracuruca, conhecida como T.U.P foi criada no dia 12 de Fevereiro de 2015  por um grupo de Palmeirenses que sempre se reuniam para assistir as partidas juntos, inicialmente esse era o intuito. Atualmente já possui mais de 50 membros, contando com camisas e uma sede provisória, ainda de forma não Oficial, mas os Dirigentes já garantem que estão se mobilizando para Oficializar a mesma.

Um dos Dirigentes da torcida, Manoel Romão, conhecido desportista piracuruquense, nos falou sobre a T.U.P:

“O intuito da torcida é unir toda a massa Palmeirense de Piracuruca e regiões vizinhas, aos amigos Palmeirenses que tiverem interesse em participar, basta comparecer a nossa Sede Provisória nos dias dos jogos, por enquanto nossa Sede é a Churrascaria O Apoliano, na BR 343, mas já estamos pensando em ter uma sede própria”.
Brasão da T.U.P
Hoje a T.U.P recebeu uma importante mensagem do consagrado jornalista Palmeirense Mauro Beting. Mauro é um importante jornalista esportivo, que já trabalhou em quase todas as emissoras de TV Brasileiras, atualmente faz parte do Canal Esporte Interativo. Mauro é filho do saudoso Joelmir Beting, importante jornalista e sociólogo brasileiro, que também é palmeirense fanático, autor da Célebre Frase: Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense... É simplesmente impossível!  



Notícias Relacionadas

Esporte 1052642975547476625

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item