Wellington se emociona e lamenta a morte de Marisa Letícia: "Pessoa decente"

Nesta quinta-feira (02), o governador Wellington Dias esteve na Assembleia Legislativa para fazer a leitura da mensagem de abertura do ano legislativo de 2017. 

O governador apresentou um relatório onde falou sobre ações do seu governo em diversos aspectos e ressaltou que está otimista com relação enfrentamento da crise financeira brasileira. 

"Quem mais me dá otimismo é o povo do Piauí, a vantagem da gente viajar muito é que vamos tendo esse sentimento. Em cada município onde eu vou, tem problema? Tem. Mas eu encontro lá um povo muito corajoso, muito determinado a vencer os problemas. E o governo do estado tem que ser trabalhado como uma máquina para fazer desenvolvimento”, afirmou o governador.

Wellington Dias lamentou a morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, que teve morte cerebral decretada na manhã desta quinta-feira em consequência de um acidente vascular cerebral. 

O governador afirmou que esteve em contato com o ex-presidente e que o mesmo encontra-se muito abalado. Wellington Dias ainda destacou que a ex-primeira-dama sempre levou uma vida simples e desapegada a bens. Ao relembrar a trajetória de dona Marisa Letícia, o governador, que embarca ainda hoje para São Paulo, chegou a se emocionar no plenário da Assembleia. 

"Eu conversei com o ex-presidente Lula e ele está em um momento muito abalado, ele tinha uma relação realmente muito forte com ela, era uma ligação muito forte e nesse momento de dor, pelo povo do Piauí, eu estarei em São Paulo para participar deste momento. O presidente Lula e a dona Mariza estiveram por diversas vezes aqui no Piauí, ela como retaguarda dele, ajudando para que o presidente pudesse trabalhar na sua missão pelo Brasil. Eu desabafei aqui a minha compreensão sobre uma pessoa decente, honesta, humilde, simples. Duvido que se encontre no planeta mulheres que tiveram o posto que ela teve e que viviam uma vida tão simples, tão desapegada a bens”, afirmou. 

Rejane Dias lamenta
O primeira-dama do Piauí, deputada-federal e secretária de Educação, Rejane Dias, também se manifestou a respeito do falecimento de Marisa Letícia. Em uma rede social, Rejane Dias afirmou que a ex-primeira-dama era uma “mulher, mãe e companheira dedicada, que deixará saudades entre seus amigos”. 



"É com grande tristeza que recebi a informação da morte de dona Marisa Letícia. Mulher, mãe e companheira dedicada que deixará saudades entre seus amigos, familiares e, principalmente, ao ex-presidente Lula, com o qual construiu uma vida de luta, com vitórias e enfrentando grandes provações. Que Deus conforte sua família neste momento de tanta dor”, escreveu Rejane Dias.

Fonte: www.meionorte.com

Notícias Relacionadas

Piauí 6615138563122148060

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item