Vítima captura e amarra elemento acusado de furto de animais em Piracuruca

Na tarde desta quarta-feira (01/02), a Polícia Militar de Piracuruca foi até a localidade Cajueiro do Tonico, região do Alto Bonito em Piracuruca, prender o elemento chamado, Vagner da Silva Costa, 18 anos, acusado de furtar animais em uma propriedade, com auxílio de um comparsa chamado "Petequinha", que conseguiu fugir, a vítima capturou um dos acusados e manteve amarrado até a chegada dos policiais.

A PM foi acionada pelo telefone (86) 9 9964-4997 e informada que a vítima havia capturado e amarrado um dos elementos que estavam furtando animais de seu terreno, moradores próximos da região se aglomeravam para ver de quem se tratava.

Segundo relatos da vítima, os criminosos já haviam furtado dois carneiros na semana passada e hoje pela manhã estavam levando outro, quando o pneu da moto Biz de cor rosa, que os elementos conduziam, furou, um saiu para tentar consertar o veículo, enquanto Vagner ficou aguardando, com a demora do retorno do comparsa, Vagner voltou caminhando, a vítima se deparou com o elemento na estrada e conseguiu efetuar a captura, levando o acusado até sua residência, local onde amarrou Vagner.

A polícia ao chegar, perguntou a Vagner sobre o seu comparsa, ele disse se tratar do elemento chamado "Petequinha". Há uma forte suspeita, que a moto que os dois utilizavam para praticar o crime, seja produto de outro furto no município de Piripiri.

Vagner da Silva é natural de Maracaçumé no Maranhão, residia em Piracuruca na localidade Saco do Monte Belo, ele afirma não ter passagem pela polícia, confirmou ser usuário de drogas e quem fornece a droga para ele, é o traficante chamado Ramon de Piripiri.

Ao chegar na delegacia de Piracuruca, alegava inocência, que a culpa dele praticar estes crimes, se devia a uma maldição que sua avó havia direcionada a ele, por várias desavenças entre os dois.

Notícias Relacionadas

Policial 1332518599511445984

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item