Rei Momo e Rainha do Carnaval 2017 são escolhidos em Piracuruca

Beleza, elegância, charme e simpatia marcaram a escolha do Rei e Rainha do Carnaval 2017 de Piracuruca. Nesta terça-feira (7), o secretário de Cultura do município, Fernando César, fez o anúncio oficial de Paulo Afonso e Maria Barreto como Rei e Rainha do carnaval de Piracuruca, responsáveis por comandar a alegria pelas ruas e bailes da cidade durante as festividades de Momo.

“Ficamos muitos felizes, pois hoje consolidamos oficialmente início de nosso Carnaval. Ao escolher o Rei e a Rainha, estamos escolhendo as pessoas que vão simbolizar a folia, alegria, toda a diversão do nosso povo piracuruquense e de todos os foliões que virão de outras cidades. É um marco que dá o pontapé inicial para nossas festividades do nosso carnaval de rua, que, com certeza, será um dos melhores da região Norte do Piauí”, enfatiza Fernando César.

Vinda de uma família que tradicionalmente revela mulheres sambistas, Maria Barreto destaca a emoção de ser escolhida Rainha do Carnaval. Ela recebeu a faixa das mãos da antiga Rainha, Érika Nunes. “Creio que a alegria e a espontaneidade são de família, a exemplo da minha mãe, Maria do Carmo da Trindade. Estou aqui para contribuir e seguir os passos dela. Estou muito feliz em ter sido escolhida e espero contar com a participação de todos em nosso Carnaval”, frisa.

Sem perder o compasso e esbanjando alegria e simpatia, Paulo Afonso, escolhido Rei Momo, comenta a satisfação de representar tantos foliões na festa popular.

“Fico feliz pela escolha e por representar a alegria da tradição do Carnaval de Piracuruca. Ser Rei Momo de uma cidade tão importante quanto Piracuruca é uma imensa responsabilidade. Vamos fazer um carnaval com alegria e diversão para os jovens, crianças e a família em geral”, finaliza o Rei Momo.

 
Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 4870698150793020330

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item