Polícia Militar de Piracuruca recupera moto furtada em Piripiri

Na tarde desta sexta-feira (03/02), a Polícia Militar recuperou uma moto utilizada em crimes de furtos de animais no interior de Piracuruca, mais precisamente na localidade conhecida como Cajueiro do Tonico.

O proprietário da moto, que foi vítima do furto em Piripiri, ficou sabendo que sua moto havia sido recuperada, quando leu no portal Piracuruca ao vivo, divulgando a ação da PM que prendeu um elemento na zona rural do município praticando furtos e as características da moto.

Na tarde desta sexta a vítima esteve da delegacia de Piracuruca para reaver o bem furtado e contou como foi a ação criminosa, "Eu estava com uns amigos e quando fui sair na minha moto, percebi que o pneu traseiro estava furado, um conhecido destes meus amigos, se prontificou a levar minha moto para o conserto, ele saiu na moto e nunca mais voltou, graças a ação da polícia de Piracuruca consegui recuperar minha moto e agradeço o portal por prestar este serviço de informação", finalizou a vítima.

O proprietário do veículo disse que a moto foi bastante danificada pelos meliantes que estavam em posse da mesma, arrancaram retrovisores, protetor do escapamento, placa, quebraram botões e o para lama dianteiro.


Saiba mais...

Notícias Relacionadas

Policial 1077458218511314417

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item