Idoso é espancado e alvejado por arma de fogo na zona rural de Piracuruca

Na noite desta quinta-feira (09/02), mais uma ação criminosa praticada por marginais na localidade Cajueiro do Tonico, zona rural de Piracuruca.

O idoso chamado Raimundo Mendes, de aproximadamente 80 anos, teve a casa invadida por dois elementos, um deles portando uma arma de fogo artesanal, conhecida como "cartucheira", espancaram a vítima, que ainda teve os pés alvejados por um disparo da arma.

Segundo relato de uma das netas da vítima, Raimundo estava na cozinha com a sua esposa, momento em que chegaram dois homens em uma moto e invadiram a casa pela porta do cômodo onde o casal se encontrava, a esposa da vítima conseguiu correr, mas o senhor Raimundo foi impedido, neste momento sofreu as agressões. Ao sair da residência, os criminosos levaram animais da propriedade.

Familiares do senhor Raimundo Mendes, o levaram ao Pronto Socorro para receber os devidos atendimentos médicos, a vítima passa bem e não corre risco de morte.

A polícia teve conhecimento do caso na manhã desta sexta-feira (10/02) e está investigando o crime.

No começo deste mês, através da ação de populares da região do Cajueiro do Tonico, que estavam sendo vítimas de furto de animais, conseguiram capturar e amarrar um dos meliantes, que confessou o envolvimento nos delitos, a polícia foi até o local e prendeu Vagner da Silva Costa, 18 anos, que foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos, na oportunidade ele entregou o comparsa chamado "Petequinha", que permanece foragido e é um dos suspeitos no envolvimento destes crimes na região.

Notícia relacionada...
Vítima captura e amarra elemento acusado de furto de animais em Piracuruca

Notícias Relacionadas

Policial 4687642869873449254

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item