Secretaria de Saúde de Piracuruca discute estratégias para 2017

Foram dialogadas ações para expansão de atendimentos e suporte aos profissionais de saúde

Diretores e coordenadores da Secretaria de Saúde de Piracuruca estiveram reunidos, na última segunda-feira (9), para discutir a avaliação e o planejamento das ações de saúde que serão realizadas no município em 2017. Na reunião, os gestores destacaram os serviços, definiram estratégias e traçaram metas para os próximos meses.

Além de integrar a equipe e mostrar a relevância do trabalho de cada profissional na execução das políticas de saúde no município, durante o encontro foram analisados pontos para melhorar os serviços e o trabalho integrado dos profissionais.

“Sabemos que, quando o trabalho é feito em conjunto, o tempo de resposta das análises garante os subsídios necessários para desenvolvermos ações e estratégias para ampliação, tanto nos serviços quanto na qualidade dos atendimentos ofertados à população”, frisa a secretária de Saúde do município, Conceição Veras.

Ainda de acordo com a gestora, a partir desta primeira reunião foram estabelecidas diversas ações conjuntas que devem acontecer ao longo dos próximos meses. “A expectativa é que essas reuniões em grupo aconteçam mensalmente, como forma de avaliar o andamento do trabalho e de revisão dos caminhos que estão sendo tomados no dia a dia”, pontua a gestora.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Saúde 4992727175652882188

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item