Piracuruca: Semtcas define planejamento de ações para 2017

A secretária municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social (Semtcas), Maria da Paz Mendes, reuniu a equipe da pasta na última segunda-feira (2) para discussão e elaboração do plano de metas para 2017. A reunião contou com a participação do prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho.

Durante o encontro, a secretária ressaltou algumas prioridades da área para o município de Piracuruca e enfatizou a importância de a equipe da pasta estar motivada para a execução dos trabalhos.

Maria da Paz Mendes
“Vamos usar nossa experiência para promover ações assistenciais, sobretudo na promoção de políticas públicas para crianças, adolescentes, gestantes e idosos. A Semtcas já exerce um trabalho significativo em Piracuruca e queremos ampliar essas ações”, fria Maria da Paz Mendes.

O prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, desejou sucesso à secretária e aos demais servidores e frisou sobre a importância de se ter uma gestão séria, equilibrada, com foco no atendimento às famílias.

“É preciso muito esforço, carinho e atenção para que possamos desenvolver um bom trabalho na Semtcas. Acreditamos que a pasta está em boas mãos e tem excelentes servidores, que irão auxiliar o município no desenvolvimento das atividades da secretaria”, conclui.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 3946156316900549352

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item