Lazer no SESC de Piracuruca reuniu inúmeras famílias neste domingo (29)

Neste domingo (29/01) o SESC Piracuruca realizou o projeto "Lazer no SESC", onde muito esporte e diversão são animados ao som de artistas locais, na ocasião a Banda Desejo sem Limites fez as honras da casa.

Banda Desejo sem Limites
Muitas famílias de outras cidades como Piripiri, Esperantina, Brasileira, São João da Fronteira, São José do Divino, Batalha, compareceram no SESC Piracuruca, para desfrutar do melhor espaço de lazer que a região norte do Piauí pode oferecer.

Edinalva acompanhada de sua filha Évila e sua sobrinha Mairla
A professora Edinalva Pereira, veio de Esperantina com a família e amigos, curtir o final de semana, "Esta é a segunda vez que venho no parque aquático, a primeira vez trouxe alunos da minha cidade para um dia de diversão, agora vim com minha família e amigos, curtir este maravilhoso espaço. Aos meus conterrâneos afirmo que o Sesc Piracuruca é um ponto turístico de excelente qualidade", afirmou Edinalva.

Desde sua fundação o Sesc incentiva práticas que democratizam o acesso ao lazer. Em todas as unidades espalhadas pelo país, diferentes idades e classes sociais se encontram no Sesc com o objetivo de se divertir, praticar esportes, assistir espetáculos e manter em equilíbrio a saúde física e mental.



PRÓXIMAS ATRAÇÕES
05/02 (Domingo) - a partir das 13h
Abertura do Carnaval
Música ao vivo com “Paixão Musical”

26/02 (Domingo de Carnaval) - a partir das 13h
Música ao vivo com “Top's Sertanejos”

28/02 (Terça de Carnaval) - a partir das 13h
Música ao vivo com “Cláudia Lemos”

Notícias Relacionadas

SESC 3062305495409891339

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item