Discurso de posse do vereador Pedro Lima

Senhora vereadora, senhores vereadores, autoridades, meus familiares, convidados e público presente.

Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus, aos meus familiares e ao povo de Piracuruca, especialmente àqueles que confiaram em mim o sufrágio do seu voto, por conceder mais uma vez a oportunidade de assumir, pela quarta vez, o mandato de vereador em nosso município.

Quero aqui externar o meu compromisso de continuar trabalhando por melhores condições de vida de nossa população, e de manter esta voz altiva na tribuna desta Casa Legislativa.

Quero também reafirmar minha posição neste parlamento, que será de harmonia entre os colegas vereadores, pois aqui não é um Casa de discórdias ou queixas pessoais e muito menos de ringue, mas uma Casa Legislativa, onde ser vereador é ter consciência das necessidades do povo que lhe conferiu a missão de bem representá-lo. E não esquecendo de respeitar os princípios da Ética, da Moral e da Decência.

Finalizo minhas palavras deixando o meu apoio incondicional ao nosso prefeito Dr. Raimundo Alves Filho, por acreditar juntamente com a maioria de nossa população que ele é o melhor prefeito que já existiu na história de Piracuruca, nos seus 127 anos de emancipação política.

Deixo aqui o meu registro de apoio a essa administração responsável, e agradeço mais uma vez "obrigado Piracuruca pelos 1.147 votos". Obrigado. Vamos que Vamos. 

Notícias Relacionadas

Política 6321220194707181254

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item