Companhia da PM de Piracuruca recebe o reforço do aspirante Madislan

Na manhã desta quarta-feira (04/01) a Companhia recebeu o importante reforço do aspirante a oficial, Madislan, que vem para somar ao efetivo de 30 policiais que compõem a 5ª CIA.

Aspirante a oficial é o posto de um membro das forças armadas ou forças de segurança, durante o período final da sua formação para oficial. Esta graduação é adquirida pelos que passam com sucesso pelas escolas de formação de oficiais de carreira.

O período de estágio de um aspirante a oficial dura em média 6 meses, tempo que provavelmente o aspirante Madislan irá permanecer em Piracuruca.

O aspirante a oficial, Madislan, irá reforçar o policiamento no município e contribuir com sua experiência aos demais colegas da companhia, "Fui designado a cumprir esta aspirantada na Companhia Militar de Piracuruca, fiquei muito lisonjeado, sou parnaibano e tenho costume de sempre passar por Piracuruca, admiro a beleza da cidade, tenho alguns amigos aqui e Piracuruca está vivendo uma nova fase na segurança pública, a partir da implantação da 5ª CIA e nosso pensamento é somar ao efetivo que já temos, contribuindo para manter a estabilidade na segurança pública, haja vista a cidade ter passado por um momento de turbulência e nosso sentimento é de dedicação total e compromisso com a comunidade de Piracuruca", finalizou Madislan.

Para o comandante da Companhia, capitão Alexandre, é um importante reforço para o quadro de policiais e uma excelente experiência ao aspirante, "É uma satisfação poder receber o aspirante Madislan, junto a nossa comunidade de Piracuruca, uma pessoa altamente competente e que veio para somar os esforços e melhorar cada vez mais a segurança pública de Piracuruca, continuar proporcionando esta sensação de tranquilidade ao município e região. Hoje nos encontramos com mais de 30 homens a disposição da sociedade, para combater a criminalidade, em Piracuruca, São José do Divino e São João da Fronteira e a cada dia estaremos conseguindo mais recursos humanos e materiais, para garantir os direitos fundamentais do cidadão", disse capitão Alexandre.

Notícias Relacionadas

Policial 5973511896754537684

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item