Com presença de Wellington Dias, Prefeitura de Piracuruca entregará obras no próximo domingo (22)

A Prefeitura de Piracuruca está definindo os últimos detalhes para inaugurar um pacote de novas obras para a população do município. Com uma série de ações desenvolvidas em parceria com o Governo do Estado, a comunidade será beneficiada em vários setores, incluindo infraestrutura, mobilidade urbana e esporte.

A programação tem início no próximo domingo (22), com a solenidade de entrega das obras do novo asfaltamento e sinalização horizontal das ruas do bairro Baixa da Ema. O governador Wellington Dias participará da solenidade, que conta, também, com a entrega à população de duas quadras de esportes, sendo uma delas na Escola Municipal Hermínio Conde, localizada no bairro de Fátima.

“Continuamos seguindo com obras importantes de infraestrutura e em outras áreas prioritárias, apesar do cenário de crise econômica. Equilibrando as contas e adotando as medidas necessárias que asseguram a continuidade dos serviços prestados pela prefeitura à população, temos implementado avanços em diversas áreas e segmentos. Vamos continuar com as ações para melhorar a vida das pessoas”, pontua o prefeito Raimundo Alves Filho.

Otimização do trânsito da cidade
As ruas e avenidas de Piracuruca estão sendo contempladas com uma nova sinalização, dando continuidade ao plano de modernização do trânsito executado no município. Os serviços fazem parte das ações de engenharia de trânsito, planejadas para atender a todos os bairros do município, melhorando a sinalização e o tráfego na cidade.
 
Desenvolvida pela Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, as obras de pavimentação e sinalização das ruas visam melhorar a orientação visual de pedestres, ciclistas e condutores em áreas escolares e de grande fluxo de veículos e pessoas, garantindo, assim, maior fluidez e segurança.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 7811672725927436416

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item