BR-343: PRF recupera veículo roubado e clonado

Na tarde de ontem(24), na BR343,km 32, em Parnaíba-PI, a Polícia Rodoviária Federal recuperou um veículo roubado. 

Os Policiais  realizavam fiscalização no posto quando avistaram o veículo VW/GOL de cor vermelha realizando manobra  brusca de retorno, provavelmente ao perceber a barreira policial. Ato contínuo, a equipe realizou deslocamento para proceder com  a abordagem. 

O veículo adentrou em uma via vicinal paralela a rodovia e , alguns metros depois, foi possível  abordar o veículo VW/GOL 1.0 , ostentando  placas EKL-5441/SP. Solicitadas as documentações do veículo e pessoais, o condutor F.J.S., 30 anos, informou não possuir CNH e apresentou os CRLV e CRV. Após verificação dos sinais identificadores do veículo, constatou-se que o veículo apresentava sinais de adulteração. 

Após  análise mais cuidadosa do citado veículo, os policiais identificaram a placa verdadeira do veículo JHX-2279/DF, para a qual há ocorrência de FURTO, datada em 09/07/2016, segundo BOLETIM DE OCORRÊNCIA 0777172/2016 da cidade de NOVO GAMA/GO. 

Quanto a documentação apresentada do veículo , ficou constatado haver incongruência de dados e indícios de falsificação documental. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal de Parnaíba-PI para as providências cabíveis.. Enquadramento(s): receptação ,uso de documento falso ,falsificação de documento público ,adulteração de sinal identificador de veículo automotor - veículo. 

Fonte: PRF

Notícias Relacionadas

Policial 382476639639790442

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item