Bandido morre em troca de tiros com a polícia na divisa do PI e CE

Policiais Militares lotados no Batalhão de Divisas deflagraram na madrugada desta quinta-feira (26/01), uma operação no povoado Praia Branca, zona rural de Cajueiro da Praia-PI, próximo a fronteira com o Ceará. O objetivo era desarticular uma quadrilha acusada de homicídios e assaltos com mandados de prisão em aberto.

De acordo os policiais cearenses, durante a abordagem na casa utilizada como esconderijo pelos três suspeitos, uma intensa troca de tiros foi registrada. Um parnaibano identificado como Teodoro dos Santos de Araújo, mais conhecido como "Júnior", foi atingido por pelo menos três tiros e morreu no local.

Um cearense identificado como Raimundo Nonato da Silva Odesio, mais conhecido como "Pimpolho", chegou a ser atingido por um tiro de raspão e teve que ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. O terceiro homem, que também estava escondido na casa, conseguiu fugir adentrando um matagal da região.

Segundo informações do Batalhão de Divisas, os três atuavam juntos na prática delituosa de homicídios e assaltos, tanto em Chaval-CE como em Parnaíba-PI. Após a ação dos policiais cearenses, a Força Tática de Parnaíba foi acionada para dar apoio à operação.

Dados da polícia dão conta de que haviam mandados de prisão em aberto contra o que morreu e contra o suspeito preso. Após receber atendimento médico, o "Pimpolho" foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia. O terceiro suspeito não foi identificado e permanece foragido. No local, peritos criminais de Parnaíba apreenderam dois revólveres calibre 38 com 14 munições intactas, além de duas espingardas.

Fonte: www.meionorte.com

Notícias Relacionadas

Policial 8742297572122112641

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item