Assaltantes armados invadem casa em Piracuruca, câmeras de segurança registram momento, assista!

Na tarde da última quinta-feira (19/01), uma casa localizada no bairro Três Lagoas em Piracuruca, foi invadida por pelo menos três meliantes, dois deles entraram na casa em uma moto Bros preta, estavam armados, um terceiro entrou com um carro modelo Corsa Sedan de cor branca.


Pelas imagens das câmeras, pode-se observar as características dos dois elementos que estavam na moto, um era alto, forte, pele branca e tinha barba, o outro é baixo, magro e pele clara. Informações da vítima descrevem que o maior tinha uma tatuagem no braço direito e o comparsa uma tatuagem na perna direita.

Segundo relatos da vítima, ela estava no quarto com o filho menor, quando escutou um barulho no terraço, ela saiu para ver o que estava acontecendo, então se deparou com dois homens armados na sala, um deles colocou a arma na sua cabeça, o outro ficou mais afastado com a arma apontada em sua direção, os assaltantes pediram para ela entregar todo o dinheiro que havia em casa, a vítima alegou que não tinha nada naquele momento, um deles foi até o quarto do casal e pegou um cofre grande, bastante pesado e saiu arrastando pela casa até o carro que havia entrado na casa e estava aguardando na garagem.


A vítima disse que eles se comunicavam a todo momento pelo telefone e no momento que o carro chegou, eles pediram que ela não olhasse de maneira alguma para trás, mas ela reconheceu pela voz que havia chegado um terceiro elemento. Além do cofre, os bandidos levaram jóias e celulares.

Ao sair trancaram a vítima e seu filho no banheiro, o condutor do carro saiu sentido BR-343 e os dois que estavam na moto saíram em direção oposta.

Alguns minutos depois, a vítima conseguiu arrebentar a porta do banheiro, comunicou o marido e acionou os policiais.



Na tarde desta sexta-feira (20/01), a polícia civil e militar realizando diligências em busca dos suspeitos, conseguiram através de informações populares, identificar um dos meliantes que agiu neste crime. Acredita-se que não seja natural de Piracuruca, além desta descoberta, verificaram que ele andava em uma moto modelo POP de cor preta e placa de Piracuruca, o proprietário do veículo foi identificado e conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos, a moto está retida no pátio e as investigações continuam.


Notícias Relacionadas

Policial 6100903175294682650

Inscreva-se

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item