Acidente na PI-110 deixa um motoqueiro morto em Piracuruca


Na tarde deste domingo (08/01), por volta das 17:20h um grave acidente entre uma caminhonete D-20 e um motocicleta Fan preta, causou a morte do motoqueiro Antonio Luiz Moura da Silva, 29 anos, na estrada que liga Piracuruca a Alto Alegre, PI-110, o acidente ocorreu próximo a localidade Vertente, cerca de 8km de Piracuruca.


Segundo informações da Polícia Militar, o jovem motoqueiro estava indo em direção a Alto Alegre, tentou ultrapassar um caminhão que vinha a sua frente, neste momento o condutor da D-20 retornava para Piracuruca na via oposta, Antonio Luiz tentou desviar da caminhonete descendo às margens da pista, mas infelizmente não conseguiu realizar a manobra, colidindo fortemente no veículo.

Com o impacto Antonio Luiz teve morte imediata, os policiais militares foram os primeiros a chegar no local, aguardaram a chegada da polícia civil para realizar a perícia e da ambulância para resgatar o corpo, pouco tempo depois muita chuva começou a cair na região, dificultando os trabalhos das autoridades.

O corpo de Antonio Luiz Moura foi levado para o necrotério, onde parentes da vítima aguardavam sua chegada. Há alguns meses o motoqueiro havia se envolvido em outro acidente, próximo ao restaurante Requinte, onde teve parte do pé direito amputado.


Notícias Relacionadas

Piracuruca 4565227791952650140

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item