Acidente entre moto e caminhão deixa homem em estado grave em Piracuruca

Na noite desta quinta-feira (26/01), um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão, deixou em estado grave o motociclista Getaniel da Silva Sobrinho, 36 anos.


O acidente ocorreu na PI-110, Getaniel vinha sentido Alto Alegre à Piracuruca, quando se deparou com um caminhão de carga de gado, entrando na pista, a colisão foi inevitável, o motociclista se chocou na lateral do caminhão.


O motorista do caminhão acionou a equipe do Pronto Socorro para resgatar a vítima, que estava consciente durante os primeiros atendimentos, logo foi conduzido ao PS para ser examinado.


Durante o procedimento de raio-x, Getaniel sofreu uma parada cardíaca, a equipe médica rapidamente iniciou o processo de reanimação, o motociclista teve o quadro clínico agravado com consecutivas paradas cardíacas, com a persistência médica foi possível estabilizar o paciente e iniciar o esquema de transferência.


Parentes e amigos se aglomeravam em busca de informações, mas muitas delas desencontradas e não tratavam do real estado clínico de Getaniel.


Como o estado de Getaniel era crítico, com fortes suspeitas de hemorragia interna, a condução foi realizada em duas etapas, a primeira através da ambulância até Piripiri, onde uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), aguardava para leva-lo até o HUT em Teresina.

Quem acompanhou Getaniel na ambulância foi sua namorada. O motociclista é irmão do ex-vereador de Piracuruca, Zenon.


região do abdômen estava bastante estendida

Atualizado...
Em Piripiri sofreu novamente uma parada cardíaca, infelizmente a equipe médica não conseguiu reanima-lo e veio a óbito.


Nota de Falecimento: Getaniel da Silva Sobrinho

Notícias Relacionadas

Piracuruca 1963474729863024810

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item