Reconhecimento: Empresário de Piracuruca doa materiais para 5ª CPM

Em comemoração as festividades de final de ano e em reconhecimento ao excelente trabalho que a Polícia Militar de Piracuruca vem desempenhando, resgatando a tranquilidade da cidade após a instalação da Companhia, o proprietário da Panificadora Portuguesa, Demerval Junior, doou vários materiais para a melhor acomodação dos policiais na 5ª Companhia da Polícia Militar (5ª CPM).

Sub-Tenente F. Alves e o empresário Demerval Júnior
Segundo Demerval Junior, a ideia de colaborar com a corporação surgiu ao observar o retorno da tranquilidade ao município, proporcionada após a instalação da companhia, ele afirma que foi o maior benefício realizado na segurança nos últimos anos em Piracuruca, hoje, não só os comerciantes, como a comunidade em geral, estão bem mais tranquilos e comemoram este acontecimento.

Ao receber o material, o sub-tenente F. Alves enalteceu a alegria da corporação em receber a doação, e afirmou que a mesma é o resultado do sucesso da parceria firmada entre a polícia e a comunidade.

“A gente fica muito feliz com a doação porque isso mostra que o nosso objetivo está sendo reconhecido pela população e enquanto durar essa parceria entre polícia e comunidade, quem sairá ganhando será a população de modo geral”, disse o sub-tenente da 5ª CPM.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 5559641261409341944

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item