Prefeito Raimundo Alves Filho diz que continuará gestão justa e inovadora em Piracuruca

Em solenidade de diplomação, gestor destacou metas para o futuro

Reeleito prefeito do município de Piracuruca, Raimundo Alves Filho, e o vice-prefeito eleito, Valter César de Brito (Bebé), foram diplomados na noite dessa quinta-feira (15), em solenidade realizada no Grêmio Recreativo do município.

Em seu discurso de diplomação, Raimundo Alves Filho afirmou que vai trabalhar de forma intensiva para colocar em prática as propostas do seu plano de governo e destacou o trabalho da Justiça Eleitoral no último pleito municipal. Ao final, o gestor foi aplaudido pelo público presente.

“Tivemos um pleito conduzido com firmeza sob o olhar vigilante da legitimidade, do pulso do direito e do dever compartilhado com rigor de justos critérios na garantia da igualdade de competição. Parabenizo a todos que com trabalho eficiente e compromissado fizeram das eleições de Piracuruca uma festa democrática”, frisa o prefeito.

Raimundo Alves Filho tem aproximadamente 30 anos dedicado à vida pública. Carinhosamente conhecido no município como Dr. Raimundo, assumiu seu primeiro mandato à frente do Piracuruca em 1997, sendo reeleito posteriormente para o mandato de 2001 a 2004. Novamente eleito em 2012, assumiu a gestão de 2013 até 2016. Eleito para o quadriênio 2017-2020, o gestor destaca os desafios futuros.

“Ser prefeito é, para mim, uma missão. Recebo das mãos das pessoas que foram as urnas, não apenas votos ou números. Pairam sobre mim, acima de tudo, os olhares de esperança, a entrega do destino aos cuidados da seriedade e a busca dos sonhos pelos caminhos da esperança”, destaca.

Ainda de acordo com o gestor, “o poder precisa ter pernas firmes para ir longe dos confortos e chegar as reais necessidades das pessoas. Diante das dificuldades não há fartura financeira, precisamos ter inovação, planejamento, organização e melhor aplicabilidade dos recursos, respeitando sempre a Lei. Nos próximos quatro anos, Piracuruca contará com meu trabalho, zelo, carinho e desejo de servir”, finaliza.

Fonte: ASCOM

Notícias Relacionadas

Prefeitura 860952425958035340

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item