PM de Piracuruca captura três elementos, um deles carrega vários homicídios na capital

Na noite desta quarta-feira (30/11) a Polícia Militar, capturou três elementos em Piracuruca, um deles tem histórico criminal por diversos homicídios, inclusive assassinato de dois policiais, todos são naturais de Teresina.


Marcos Daniel
Marcos Daniel Ribeiro da Conceição, segundo informações prestadas a polícia, ele tem passagem por um homicídio e roubo.





Hugo Barroso
Hugo Barroso de Brito, informações dão conta que é um indivíduo de alta periculosidade, carrega mais de 15 homicídios, dois deles as vítimas foram policiais, estava em liberdade monitorada, foi instalada tornozeleiras eletrônicas, mas a peça foi removida.


menor N.J.S.V
O menor de iniciais N.J.S.V, também é conhecido da polícia, uma das ousadias no menor foi furtar e ter em sua posse 2 fardamentos completos do exército, em sua residência em Teresina foi encontrado entorpecentes, e tem um mandado de recolhimento para o CEM. 


Uma guarnição da PM que estava de plantão na noite desta quarta, se deparou com uma movimentação estranha de alguns elementos em duas motocicletas, uma Bros Branca com placa de Piracuruca e uma POP preta com placa de Teresina.

Os policiais seguiram furtivamente os suspeitos, que pararam na Praça da Usina, próximo ao Complexo Turístico Prainha, momento que iniciaram a abordagem, com eles foram encontrados três trouxinhas de maconha, foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos, ao comunicar a captura dos elementos para o comando na capital Teresina, foi possível identifica-los e informar o histórico criminal de cada um.

Hugo Barroso de Brito, carrega no corpo a tatuagem de um palhaço, que simboliza no mundo do crime, passagem por assassinato de um policial, no caso dele foram duas ocorrências.

Notícias Relacionadas

Policial 6982098579449315514

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item