Motoqueiro faz arrastão em postos de combustível em Piracuruca

Na noite desta quarta-feira (28/12), um motoqueiro armado com um revólver, realizou um arrastão em 4 postos de combustível no município de Piracuruca.


Segundo as vítimas, o assaltante conduzia um moto Fan preta, sem placa, utilizava um capacete vermelho, usava óculos de grau, jaqueta e bermuda, o sujeito tinha estatura mediana, magro, pele branca, as características são semelhantes ao elemento que assaltou um caminhoneiro no dia 22 deste mês.
Por volta das 20:50h, o primeiro posto a receber a visita indesejada, foi o Posto Sete Cidades, localizado na Avenida Aurélio Brito, em frente a rodoviária, os frentistas ao observar a movimentação estranha do elemento, logo se esconderam, duas pessoas que estavam no local foram surpreendidas e tiveram celulares e cerca de R$ 480 levados.

Logo em seguida o motoqueiro se dirigiu ao Posto Ramos, localizado em frente ao Balão do Colibri, rendeu o frentista e levou todo o dinheiro que estava com ele e o celular, o valor ainda não foi contabilizado.

Após o segundo assalto e não satisfeito, o elemento subiu a BR-343 sentido Requinte, parou no Posto Vitória localizado na margem da estrada e novamente intimidou os frentistas com a arma e pediu o dinheiro, os frentistas se distanciaram e começaram a retardar a ação do elemento, até que ele se cansou da enrolação e foi embora.

E por fim, foi em direção ao Posto Padre Cícero, na entrada da cidade, da mesma forma ameaçadora agiu com os frentistas deste posto, o elemento com a frustração da última tentativa chegou mais alterado, os frentistas já haviam dado baixa no volume maior do caixa e estavam apenas com alguns trocados e entregaram o dinheiro e um celular, o bandido se revoltou e efetuou um disparo em direção as bombas de combustível e saiu sentido bairro de Fátima.

Lona da bomba de combustível perfurada pelo projetil do revólver do assaltante
A polícia foi acionada e esteve nos locais colhendo informações sobre o elemento, logo saíram em diligência em busca do suspeito.

Notícias Relacionadas

Policial 7807267583310816008

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item