Homem é morto a tiros próximo ao mercado público de Esperantina

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite da terça-feira (20) próximo ao Mercado Municipal de Esperantina, distante 180 Km de Teresina. Segundo informações da Polícia Civil, o homem havia retornado no mesmo dia de uma viagem quando foi assassinado.

O delegado regional de Esperantina, Leonardo Alexandre, disse ao G1 que testemunhas relataram que a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta durante o seu trajeto do povoado Olho D’Água até Esperantina e foi alvejado chegando à cidade. Um dos tiros atingiu as costas da vítima levando-a a óbito.

“Ele foi perseguido durante todo o seu trajeto. A vítima ainda conseguiu se deslocar por cerca de 50 metros, mas tombou em frente a um salão de beleza no Centro”, relatou.

Ainda segundo o delegado, o que causa estranheza a polícia é o fato de vítima ter retornado ao Piauí pela manhã e ser assassinado no mesmo dia, à noite.

“Até o momento não identificamos a autoria do crime. O estranho é que ele chegou em Teresina às 6h de ontem, vindo do Mato do Grosso, se deslocou até Esperantina e foi morto à noite. Não temos informações de nenhuma rixa e estamos verificando se foi tentativa de roubo”, informou.

O delegado informou também que nenhum pertence da vítima foi levado e que a polícia realiza diligências na busca pelos suspeitos.

Fonte: www.g1.globo.com

Notícias Relacionadas

Policial 6865193468323914217

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item