Corpo em decomposição é encontrado em Piracuruca

Na tarde deste domingo (18/12), populares residentes no bairro Guarani em Piracuruca, acionaram a Polícia Civil após terem avistado um corpo em decomposição na região.

O agente Ribamar Magalhães foi atender a ocorrência e isolar o local, muitos curiosos tentavam chegar mais perto para identificar a vítima, que estava bastante inchado, indicando que já estava em estado de óbito há mais de 24h.

A vítima se chama Fernando da Silva Militão, 35 anos, pessoas que conheciam a vítima e guardavam a sua certidão de nascimento, entregaram ao policial facilitando a identificação, segundo informações de conhecidos de Fernando, ele era andarilho, usuário de droga, mas uma pessoa tranquila, vivia andando pelas ruas do bairro e contava com a ajuda de moradores para comer, seu abrigo era a ruína de um casebre, lugar onde foi encontrado sem vida.

Uma das pessoas que o ajudava disse que a última vez que viu Fernando, foi na sexta-feira (16/12) a noite, depois de ter servido seu jantar, desde então nunca mais teve contato com ele.

O IML de Parnaíba foi acionado para resgatar o corpo, uma equipe da criminalística virá para acompanhar o caso. Até o momento nenhum familiar de Fernando havia sido encontrado.

Notícias Relacionadas

Policial 6326023884136249323

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item