Carro da Eletrobras desgovernado invade casa no centro de Piracuruca

Na tarde deste sábado (17/12), um veículo desgovernado da empresa Eletrobras de Piracuruca, destruiu o muro e invadiu uma residência no centro da cidade, o imóvel fica localizado em frente a agência fornecedora de energia, na Av. Coronel Pedro de Brito.

A residência do senhor Manoel Véras, 74 anos, teve a frente destruída, após um veículo da empresa que estava parado, sem ocupantes, na área de estacionamento da Eletrobras, descer desgovernado de ré, atingir e derrubar o muro e o portão da casa.

O proprietário da casa que estava deitado em uma rede na varanda, por pouco não foi atingido diretamente pela caminhonete, teve apenas escoriações nas pernas, causadas pelos destroços do muro e ferros do portão. Danos maiores não ocorreram, pois a avenida que normalmente é muito movimentada pelo trânsito de veículos, no horário do acidente estava calma.

O funcionário da empresa, estava bastante abalado com o ocorrido, ele conduzia o veículo e teve o descuido ao parar a caminhonete, segundo familiares de Manoel Véras, o funcionário assumiu o erro e irá reparar os danos do acidente.

Notícias Relacionadas

Piracuruca 1246547139123594970

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item