Caminhoneiro é assaltado em Piracuruca e tem documentos roubados

Na madrugada desta quinta-feira (22/12), o caminhoneiro Fernando Luis Ananias de Lima Filho, 26 anos, natural de Caruaru/PE, teve sua carteira com todos documentos levada por um assaltante em Piracuruca/PI, nas margens da BR-343, no posto Padre Cícero.

Segundo a vítima, o bandido tem as seguintes características: era branco, magro, estatura mediana, cabelo baixo, estava vestindo uma camisa, bermuda e usava um boné, estava em uma moto Fan, de cor preta.

O jovem relatou como aconteceu a ação do bandido, "Eu estava dormindo dentro da cabine do motorista no caminhão, quando um elemento em uma moto Fan de cor preta, parou do lado e colocou uma arma na janela, já me ameaçando, mandou que eu abrisse a porta, pediu meu dinheiro e celular, eu entreguei a ele, na carteira só havia cartões da empresa, PamCard e EddCard, utilizado para receber as encomendas dos clientes, sem valor para terceiros, disse a ele que não tinha dinheiro e ele falou, "se não tiver dinheiro aqui, vou voltar e atirar na tua cara", saiu e desceu a avenida", disse Fernando.

A vítima ainda saiu pela BR-343, sentido balão do Colibri, em busca da carteira, na esperança de que o marginal tivesse jogado fora, mas sem sucesso, ao se aproximar de um bar, pediu informações sobre o paradeiro do elemento, uma pessoa deu as características e disse que é bandido conhecido, havia roubado um estabelecimento que comercializa sushi e o elemento mora no bairro Esplanada.

Esta foi a primeira vez que Fernando Luis passou por Piracuruca, vinha de Recife e estava indo para Parnaíba, também foi a primeira vez que ele teve esta desagradável surpresa, trabalhando como caminhoneiro.

Quem encontrar uma carteira preta, com fotos de uma criança, papéis com números de telefone e cartões, entregar na delegacia ou no posto Padre Cícero, na BR-343 saída para Parnaíba, será bem gratificado.

Notícias Relacionadas

Policial 7752968736062066205

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item