Assaltante do BB de Piracuruca é preso na cidade de Campo Maior

Na madrugada desse domingo (18), por volta da meia noite, um homem identificado como Mailton Miguel da Silva, de 23 anos, foi preso pelos policiais militares do 15° Batalhão da cidade de Campo Maior. Mailton é acusado de assaltar o Banco do Brasil de Piracuruca, e de cometer um latrocínio em Nova Russas-CE.

De acordo com informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante da Polícia Militar em Campo Maior, o indivíduo foi preso em um posto de gasolina em Campo Maior. “Ele estava em uma motocicleta com a placa de Viçosa, a polícia achou ele suspeito e o levou para delegacia, chegando lá a ficha dele foi puxada e foi constatado que ele fez parte do assalto na agência e matou um taxista no Ceará”, disse.

Conforme o major Etevaldo Alves, durante a abordagem o criminoso disse que estava trabalhando com venda de cosméticos. A polícia de Campo Maior acredita que Mailton Miguel estava na cidade sondando a região para assaltar o banco da cidade.

Assalto em Piracuruca

Cerca de oito homens fortemente armados assaltaram uma agência do Banco do Brasil, em Piracuruca, no dia 10 de março de 2016. Antes da ação, considerada rápida, eles invadiram a delegacia da cidade, levaram todas as armas, atiraram em um policial, que sobreviveu, e levaram outros dois como reféns.  

Fonte: www.gp1.com.br | www.cidadeverde.com

Notícias Relacionadas

Policial 8674626980407283110

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item