Após intensa perseguição elemento é morto em confronto com a PM em Piracuruca

Na noite desta quinta-feira (01/12), o combate da polícia contra a criminalidade em Piracuruca teve mais um capítulo, desta vez após intensa perseguição, um dos elementos em confronto com a PM, foi alvejado caiu da motocicleta e veio a óbito.

(Esq.) "Júnior", (Dir.) "Tcha Tchai"
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois elementos identificados como Marcos Antonio Amorim Júnior, mais conhecido como Junior e Emanoel Antonio de Sousa, vulgo "Tcha Tchai", foram realizar um assalto no município de Brasileira, ao praticar o delito empreenderam fuga em uma moto Bros preta, logo uma guarnição que estava de plantão no município de Piracuruca, foi acionada para ficar de prontidão, pois os elementos fugiram sentido região norte.

Ao se aproximar da Ponte do Urubu, os policiais identificaram os elementos e iniciaram a perseguição, o garupa "Tcha Tchai" estava armado e começou a disparar contra a viatura, o policial revidou a ação conseguindo alvejar o garupa, que se desfez da arma e segurou em "Junior", o piloto na motocicleta, a perseguição percorreu os bairros, Guarani, Colibri, Centro, Fátima e Esplanada.

O garupa "Tcha Tchai", já bastante debilitado, não conseguiu se segurar e caiu, após o piloto da moto perder o controle em uma das lombadas, próximo a Praça Irmãos Dantas. Junior conseguiu segurar a moto e continuou a fuga, a PM permaneceu no encalço, até o bairro Esplanada, quando foi encurralado e os policiais conseguiram prender o elemento e levaram para a delegacia.

Uma equipe do Pronto Socorro, foi até o local onde "Tcha Tchai" havia caído, mas ao chegar, ele já estava morto. O IML de Parnaíba foi acionado para periciar o corpo e emitir o laudo da causa morte.

Após toda a ação e captura, a polícia percorreu o trajeto da perseguição para recuperar o arma utilizada por "Tcha Tchai", um calibre 32 foi encontrado.

Notícias Relacionadas

Policial 1838696591411033116

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item