UESPI divulga 'Processo Seletivo' para os profissionais da área de Informática

A partir do dia 5 de dezembro de 2016, a Universidade Estadual do Piauí (UESPI) receberá as inscrições do Processo Seletivo que destina ao preenchimento de uma vaga e Cadastro Reserva de Técnico de Apoio a Sistemas e Redes e uma vaga e Cadastro Reserva para Técnico de Apoio Desenvolvimento Web, para atuarem no Núcleo de Educação a Distância - NEAD.

O requisito necessário do inscrito é ser graduado ou estar cursando a partir do 5º semestre do curso em Informática ou Computação, com experiência comprovada na área.

A jornada de trabalho é de 40h semanais, podendo ser cumpridas em 6h ininterruptas ou 8h em dois turnos, com salário mensal de R$ 1.100,00.

Ente o período do dia 5 até às 17h do dia 9 de dezembro de 2016, os candidatos devem efetuar as inscrições por meio do endereço eletrônico siteead.uespi.br, preenchendo o formulário de participação. Após essa etapa, o inscrito deve levar o formulário e os documentos exigidos que estão descritos no edital, para o Núcleo de Educação a Distância - NEAD/UESPI, localizada na Rua João Cabral, nº 2231, Bairro Pirajá em Teresina - PI.

O Processo Seletivo constituirá de Análise Curricular no NEAD/UESP e de Entrevista, e terá validade por um ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogável por igual período.


Fonte: www.pciconcursos.com.br

Notícias Relacionadas

Piauí 5800245655190976707

Publicidade



Arquivo de Notícia

Parceiros

item